Kassab e o trânsito em SP

kassab

 

 

 

 

O prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, anunciou nesta quarta-feira (28) a proibição na circulação de caminhões de segunda a sexta-feira nas avenidas Roberto Marinho e dos Bandeirantes e em toda a marginal Pinheiros das 5h às 21h.

Kassab anunciou ainda o fim do rodízio específico para os Veículos Urbanos de Carga (VUC), aqueles caminhões menores, com até 6,3 metros de comprimento. Agora, os VUCs poderão circular pela cidade todos os dias das 10h às 16h e das 21h às 5h. Os VUCs ficam obrigados apenas a respeitar o horário do rodízio normal de veículos, das 7 às 10h e das 17h às 20h de acordo com  final de placa, exatamente como fazem os carros.

Outra proibição discutida há bastante tempo é a das motos, que agora também estarão proibidas de circular na pista expressa da  marginal Tietê durante a semana. As restrições, segundo a prefeitura, passam a valer já a partir da próxima segunda-feira (2), porém, nos primeiros 30 dias, não haverá cobrança de multa para quem desrespeitar as novas medidas.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Kassab e o trânsito em SP"

Nanael Soubaim disse...

Trânsito? Que trânsito? Ainda é possível transitar de carro em São Paulo?

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails