“Peixe Urbano”

image

O Peixe Urbano é o primeiro site de Compras Coletivas do Brasil.

O site reúne promoções e descontos de diversos serviços para ajudar a encontrar bons negócios na hora de fazer compras, os melhores preços de serviços e estabelecimentos.

Trabalhando inicialmente na cidade do Rio de Janeiro, o Peixe Urbano tenta uma parceria com os estabelecimentos da cidade, negociando promoções que só se tornam válidas caso um determinado número de compradores demonstre interesse.

O usuário cadastrado recebe e-mails diários com ofertas e promoções de bares, shows, cursos, bares e produtos. O comerciante ganha também, atingindo um grande público e podendo tornar suas ofertas ativas apenas se elas forem bem recebidas pelo público.

As pessoas interessadas se juntam com outras através do site para conseguir um bom desconto. Você recebe descontos em bares, shows, cursos  e outros se um número mínimo de pessoas usar o desconto também — e você pode chamar outras pessoas para participar, através de redes sociais.

Sendo um serviço de compras coletivas com foco no mercado local, com modelo bastante parecido com o americano Groupon, ele funciona assim:

  • O usuário se cadastra e informa sua cidade.
  • Ele passa a receber diariamente informações sobre descontos na sua cidade (de 50 a 90%);
  • Caso um número definido de compradores na cidade seja atingido, os descontos passam a valer;
  • Caso seja fechado um grupo de compras a empresa recebe uma comissão sobre as vendas efetivadas.

 

Por hora, o Peixe Urbano funciona apenas no Rio de Janeiro, mas outras seis cidades devem receber o serviço nos próximos meses: São Paulo, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre.

 

By: Peixe Urbano.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "“Peixe Urbano”"

Nanael Soubaim disse...

Estou aguardando para indicar aos amigos, embora eu seja um consumidor muito parco e domiciliar.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails