Quer um Laptop possante?

A linha Precision da Dell acabou de ganhar mais um membro, um "monstro" com 17 polegadas de tela e nada menos do que 32 GB de RAM DDR3 com clock de 1.600 MHz. Além desse mar de memória, o "brinquedo" vem com um Core i7 Extreme da Intel, opção para até três HDs comuns ou SSD, drive Blu-ray, Nvidia Quadro FX 3800M, Wi-Fi, GPS, Bluetooth 2.1 e rede 3G.

11376 Para agüentar um uso mais pesado, seu interior é feito de aço reforçado que protege o HD e os slots, o externo é feito de alumínio e conta com duas portas USB 3.0, duas USB 2.0 e conector eSATA.

11377 Claro que isso vem no modelo mais caro e custa "só" US$ 9.300,00, mas você pode baixar bastante a configuração para salvar um pouco do seu dinheiro, já que há opções de placas de vídeo mais baratas, 16 GB de RAM e processador i5 ou i3.

11378Com esse preço não entendo qual o público alvo, pois com 9 mil dólares dá pra se montar um desktop muito superior, ou comprar um Alienware melhor que este para jogar... Mas enfim, tem louco pra tudo neste mundo.

By: MSN


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Quer um Laptop possante?"

Nanael Soubaim disse...

O público é o executivo que precisa exibir prosperidade, o que me exclui solenemente.

Gato Guga disse...

O interessante é que vende muito, pois há um mercado composto por um público que não compra nada que seja barato. Sigo o Nanael, estou fora, mas pegaria sim se meu pai fosse um político ou coisa assim.
É mesmo a máquina, mas realmente essa grana monta sim um desktop que deixa esse Dell no chão.
Bjs.
Nota: Não estou certo, mas creio que o Win7 não interpreta 32 gb de RAM. Creio que 8 seja o máximo que ele reconhece.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails