Socorro! "DilmaBoy"

Quem aguenta isto?

 

 

 

O vídeo do estudante goiano Paulo Reis, o "DilmaBoy", é hoje o vídeo de humor mais compartilhado do mundo nas redes sociais Facebook e Twitter, de acordo com o site Zocial.tv, que classifica filmes da internet de acordo com a quantidade de citações nos sites. No ranking geral, que considera todas as categorias de vídeo, ele aparece na quinta posição.

Após estourar na web saltando em poucos dias para mais de 58 mil visualizações, o vídeo do estudante, que ficou conhecido pelo apelido de "DilmaBoy", já está sendo propagado até mesmo pela campanha oficial de Dilma Rousseff (PT).

Depois do deputado federal José Genoíno, ex-presidente do partido, ontem foi a vez da própria candidata à Presidência da República elogiar o filme em seu perfil no Twitter.

No vídeo, Reis, que já declarou não ter qualquer filiação política, compara Dilma a Evita Perón em uma paródia da música Telephone de Lady Gaga. "Sorry, Serra, mas essa você vai perder. Ela não é o cara, mas é amiga do homem. Você não é o cara nem amigo do homem", canta o DilmaBoy. O sucesso foi tanto que o estudante mudou seu perfil no Twitter para @dilmaboyoficial.

O recurso de incorporação do vídeo em outros sites foi desativado, mas o clipe pode ser conferido no YouTube.

 

By: Info Online.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Socorro! "DilmaBoy""

Nanael Soubaim disse...

Stop digo eu! Esse garoto sabe quem foi Evita? Ele tem idéia de o que Evita representa para a Argentina até hoje? Ela passou fome e teve que vencer preconceitos sozinha para se tornar o mito que é. Não consegui ver nem cinqüenta segundos.

Anônimo disse...

I'm extremely pleased to uncover this web site. I wanted to thank you for ones time just for this wonderful read!! I definitely liked every part of it and I have you book marked to check out new stuff on your site.

Feel free to surf to my homepage ... payday loans

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails