Sorveteria usa nitrogênio

0,,42779876,00

Uma sorveteria acaba de abrir suas portas em Londres com uma proposta bem ousada: ser a primeira na Europa a fazer sorvete de massa sem utilizar a geladeira ou o congelador.

Para conseguir alcançar o objetivo, a Chin Chin Laboratorists não economiza no nitrogênio líquido pressurizado - famoso por outras aplicações, como o uso em tratamentos dermatológicos.

0,,42779845,00 (1) 

Os clientes podem personalizar o sabor de seu doce e escolher diversas misturas na hora. Alguns segundos de nitrogênio em cima do creme o transformam em sorvete de massa quase que instantaneamente. “Quando congelamos a mistura na hora, evitamos a formação de cristais de gelo, o que torna o sorvete mais cremoso”, disse o sócio da sorveteria Ahrash Akbari-Kalhur ao LSN Global, site da Agência Voltage, em parceria com The Future Laboratory.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Sorveteria usa nitrogênio"

Nanael Soubaim disse...

É um seguro contra quedas de energia, que literalmente melam os lucros dos sorveteiros. Espero que vingue e seja copiado, assim a produção cresce, o Nitrogênio líquido barateia e viabiliza economicamente a comercialização de aparelhos domésticos e motores veiculares ultra potentes, compactos e econômicos.

Newdelia disse...

Tomara mesmo. Mas tudo qu é inteligente uma hora pega.
bjs

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails