Um Machão da Walita

“O cantor Latino, às vésperas de lançar mais uma música de trabalho, chamada Deixa Molhar, deu uma entrevista ao jornal O Dia. Nela, tentou explicar uma declaração pra lá de polêmica que fez em seu Twitter nesta semana.

No microblog, o moço disse que "não existe homem fiel". Mas se você está pensando que ele desmentiu o que disse, está muito enganado, caro leitor. Latino não só confirmou o pensamento, como foi mais fundo nele.

- O homem pode estar fiel, mas não é. É predador, nasce para procriar. Sempre deixei isso claro para Mirella -, explicou o cantor, referindo-se à namorada, a modelo e ex-FazendaMirella Santos.

Segundo ele, mulher "precisa de um motivo" para trair. Já com o homem, a situação seria diferente.

- O homem precisa de um canto. Quando elas traem, é mais por vingança do que por prazer. Mas é claro que Mirella não quer ser traída. Vou fazer o máximo para isso não acontecer.”

Latino, faz-me rir.

Moral da história: tem homem que pensa que conhece mulher. Mulher trai sim e com muito e só por prazer. Quem acha que precisa de motivo, engana-se. Aliás, existe, ou seja, o mesmo do do homem. E qual é o problema?

Acordem, meninos! Chifre cabe na cabeça de qualquer um.


By: R7


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Um Machão da Walita"

Nanael Soubaim disse...

Esse idiota me chamou de quê?

Rosana Ibanez disse...

kkkkk, é verdade!! As mulheres mudaram muito e hoje não traem por vingança e sim pelo mesmo motivo deles. Aliás foram eles, os homens, que ensinaram isso à elas, com certeza.
Bjks

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails