Venda compartilhada de Bens de Luxo

A venda compartilhada de propriedades, veículos e obras de arte entre diversos donos diminiu preocupação com a manutenção de uma propriedade; elimina os custos e o tempo de quem sonha em ter um bem de luxo. O mercado ganha cada vez mais espaço no Brasil.



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "Venda compartilhada de Bens de Luxo"

Nanael Soubaim disse...

Confesso, sou taurino da pura, o que é meu é muito meu. Prefiro ser dono de pouco a ser sócio de muito e me iludir que posso fazer o que quiser, quando na verdade não poderia.

Anônimo disse...

E se eu quiser usar a casa na mesma semana que algum outro socio tambem decidir usa-la??? Como fica???

Newdelia disse...

Anônimo, há todo um esquema com calendário e pré agendamento para que todos possam usufrir. Não há problema entre os sócios, mesmo pq vc pode a cada ano mudar a data que deseja.
Bjs

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails