Vuvuzelas podem ser úteis

101974435

Para quem odeia as cornetas sul-africanas, para quem não agüenta mais assistir aos jogos com aquele zumbido infernal ao fundo, para quem pragueja a décima geração do inventor dessa maravilha, uma boa notícia: as vuvuzelas terão, enfim, uma utilidade!

Elas serão usadas para causar 24 horas de sofrimento auditivo à British Petroleum, empresa responsável pela plataforma que explodiu no Golfo do México.

A Dynamic Vuvuzela Deployment Operation 2010 foi criada por Adam Quirk, um americano que se revoltou com a quantidade de dinheiro que a empresa está gastando em relações públicas. “A BP não está sentindo a dor que está causando no Golfo. A BP está gastando milhões em RP. Para colocar um pouco mais de pressão pública neles, nós planejamos comprar 100 vuvuzelas e convocar 100 pessoas no Craigslist para soprá-las em frente à sede internacional da BP em Londres para um flahs-mob de um dia”, escreveu ele.

Em um site criado especialmente para isto, Quirk já conseguiu bem mais do que os dois mil dólares necessários para a ação. A data exata do evento, no entanto, só será divulgada em sigilo para quem for participar.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Vuvuzelas podem ser úteis"

Nanael Soubaim disse...

Sim, o sofrimento dos funcionários repercutirá no andamento do trabalho, mas nenhuma pressão é maior do que o boicote, não comprando de quem compra deles e não vendendo para quem vende para eles. E vuvuzela é de plástico ordinário, feita totalmente de derivados do petróleo, acabaram dando algum lucro à BP.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails