Ajude o TSE

mulherpera

 

TSE- Tribunal Superior Eleitoral recebeu as inscrições dos candidatos a Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador e Presidente. Agora vão ser julgados os inelegíveis, seja por ficha suja, por pedido de impugnação ou por ferir a lei simplesmente.

Que tal você dar uma olhadinha lá na longa lista, está separada por estado e ajudar o TSE a dizer quem pode e quem não pode virar representante do povo.

Dei uma olhada rápida e vi coisas que meus olhos até agora não acreditaram. Vários jogadores de futebol, apresentadores de TV, humoristas, cantores e até figuras como Mulher Pera. Fiquei em dúvida se a candidatura da moça de seios fartos vai ser aprovada. Sei que é vedada a candidatura a analfabetos. Na sua inscrição, no ítem grau de instrução ela colocou: lê e escreve. Será que pode?

E você, quer dar uma olhada aí nos candidatos do seu estado e ajudar o TSE? Desabilite o seu bloqueador de pop-up e clique aqui.

By: Blog do Tas


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Ajude o TSE"

Nanael Soubaim disse...

"Lê e escreve"??! Socorro!!! Como é que alguém assim vai poder legislar sobe ciência e tecnologia? E assuntos tocantes ao alto clero de cada religião do país? Se eleita ela pode até conseguir vaga em uma delegação diplomática! O brasileiro ficou burro dando audiência e "credibilidade" para essa gente, agora qualquer um se acha capaz de pleitear uma cadeira no legislativo, e não é municipal, é na Câmara Federal! Votem no Jeca Tatú, que pelo menos tomou vermífugo e virou gente... E fala inglês fluentemente.

Newdelia disse...

Socorro? Me mata e logo... é assim que nosso país é governado, meu querido amigo. E agora, com bundas e peitos
Bjs

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails