Espírito de porco

O vídeo de uma senhora britânica jogando um gato no lixo se tornou o mais novo hit do YouTube. Somente o vídeo original, desconsiderando as cópias, já foi visto mais de 700 mil vezes.

Nas imagens, Mary Bale encontra um gato, faz carinhos nele, para, na sequência, jogá-lo em uma lixeira.

A gata chamada Lola ficou presa por 15 horas no container de lixo até que seus donos a encontrassem. Stephanie e Darryl Andrews-Mann recorreram a câmera de segurança usada para monitorar sua casa para encontrar o michano. Surpresos com o que encontraram, decidiram postar o vídeo no YouTube no domingo, a fim de denunciar a agressora. Todos são moradores da cidade de Coventry, na Inglaterra.

Após ser reconhecida, Mary Bale passou a receber ameaças de morte e está sendo protegida pela polícia. Ela pode ser processada pela RSPCA, maior instituição de caridade do mundo que zela pelo bem-estar dos animais e corre o risco de perder o emprego como assistente de atendimento ao cliente no Royal Bank of Scotland.

Amedrontada, Mary resolveu se pronunciar. "Tudo ficou louco por causa de um impulso estúpido. Mas eu sei que só posso culpar a mim mesma. Afinal, era só um gato. Achei que seria engraçado, não sabia que o animal ficaria preso”, declarou a mulher.

 

By: Info.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Espírito de porco"

Nanael Soubaim disse...

Não sabia que iria ficar preso? Ela tem algum retardo mental?

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails