Machões da Walita

Sempre que uso a frase Machões da Walita, que para minha geração é uma expressão de gozação com relação ao machões (que só seriam mesmo da marca), muita gente estranha.

Procurei no Youtube e pasmem, não encontrei nenhum vídeo da propaganda. É, nem tudo tem no Youtube.

Já no Google tive mais sorte e acabei caindo no site Memória Walita que tem quase todas as campanhas e com data, mas só há fotos. Uma pena, pois a propaganda era bem divertida.

Navegando por lá dei de cara com alguns produtos, que acreditem, ainda os tenho em casa.

Calma. sou virginiana e nada consumista. Tudo na minha mão dura uma eternidade.

Mas, enfim, resolvi trazer prá cá só a título de curiosidade.

Campanha Machões da Walita

pressmacho1 (1)

pressmacho2

pressmacho5

pressmacho6

pressmacho7

pressmacho11

Produtos que tive e/ou ainda tenho em casa… aff!!!

70cat03

Joguei fora a pouco tempo e ainda funcionava mas esquentava pacas.

70cat09

Este espremedor, coitado, queimou mas era muito bom.

70cat12

Usei prá caramba este aspirador. Em Ribeirão Preto ter um aspirador é vital. Ele já era…

70cat17

Ganhei uma desta de casamento. Usei pouco mas ela ainda está aqui e nem sei o motivo.

Meus filhos não lembram da dita cuja. A mais nova, com 24 anos hoje, acho que nunca a viu…

70cat20 Ah, este sim. Beleza pura. Ainda o tenho e acreditem, ainda o uso. Ele está completinho: tem o bico e até a bolsinha que é de jeans.

Acho que pedirei um novo para a Walita. O que acham?


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Machões da Walita"

Nanael Soubaim disse...

Boa sorte. Empresas no Brasil não costumam valorizar sua memória, nem mesmo quem a preserva.

Luiz Gustavo disse...

Olá! Ah, não acredito que vc tem esse secador, vc não venderia ele não? Pode deixar que ele será bem cuidado! Qualquer coisa me dá um toque! lgugue@gmail.com

Abração!
Gustavo

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails