Machões da Walita

Sempre que uso a frase Machões da Walita, que para minha geração é uma expressão de gozação com relação ao machões (que só seriam mesmo da marca), muita gente estranha.

Procurei no Youtube e pasmem, não encontrei nenhum vídeo da propaganda. É, nem tudo tem no Youtube.

Já no Google tive mais sorte e acabei caindo no site Memória Walita que tem quase todas as campanhas e com data, mas só há fotos. Uma pena, pois a propaganda era bem divertida.

Navegando por lá dei de cara com alguns produtos, que acreditem, ainda os tenho em casa.

Calma. sou virginiana e nada consumista. Tudo na minha mão dura uma eternidade.

Mas, enfim, resolvi trazer prá cá só a título de curiosidade.

Campanha Machões da Walita

pressmacho1 (1)

pressmacho2

pressmacho5

pressmacho6

pressmacho7

pressmacho11

Produtos que tive e/ou ainda tenho em casa… aff!!!

70cat03

Joguei fora a pouco tempo e ainda funcionava mas esquentava pacas.

70cat09

Este espremedor, coitado, queimou mas era muito bom.

70cat12

Usei prá caramba este aspirador. Em Ribeirão Preto ter um aspirador é vital. Ele já era…

70cat17

Ganhei uma desta de casamento. Usei pouco mas ela ainda está aqui e nem sei o motivo.

Meus filhos não lembram da dita cuja. A mais nova, com 24 anos hoje, acho que nunca a viu…

70cat20 Ah, este sim. Beleza pura. Ainda o tenho e acreditem, ainda o uso. Ele está completinho: tem o bico e até a bolsinha que é de jeans.

Acho que pedirei um novo para a Walita. O que acham?


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Machões da Walita"

Nanael Soubaim disse...

Boa sorte. Empresas no Brasil não costumam valorizar sua memória, nem mesmo quem a preserva.

Unknown disse...

Olá! Ah, não acredito que vc tem esse secador, vc não venderia ele não? Pode deixar que ele será bem cuidado! Qualquer coisa me dá um toque! lgugue@gmail.com

Abração!
Gustavo

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails