Melhores Empresas Para Trabalhar

i214192 Apesar de ser um dos maiores setores industriais do país, a área automotiva não é uma das melhores para se trabalhar, na opinião dos próprios funcionários. Essa é a conclusão tirada da lista das 100 Melhores Empresas Para Trabalhar, divulgada hoje pela revista Época em parceria com o instututo Great Place to Work. Entre as eleitas, apenas sete tem relação com mercado automotivo, e nenhuma delas são montadoras de automóveis. São elas: 3M, Caterpillar, DPaschoal, Ford Credit, Fundação Fiat, MWM e Plascar.

Apesar de Ford e Fiat terem sido eleitas, foram seus braços financeiros e de assistência social, respectivamente, que foram os selecionados. A eleição é feita através de uma avaliação dos próprios empregados das empresas participantes, que dão notas a diversos quesitos, incluindo salário, perfil, benefícios e clima de trabalho, entre outros.

Chama também atenção a aparição da DPaschoal entre os eleitos, uma empresa dedicada a serviços automotivos. Já a Caterpillar, apesar de fabricar veículos e motores, trabalha apenas com o ramo agrícola.

O guia com As 100 Melhores Empresas Para Trabalhar 2010-2011 chega hoje às bancas.

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Melhores Empresas Para Trabalhar"

Nanael Soubaim disse...

Trata-se de uma área onde a precisão e o capricho humanos fazem toda a diferença, é preciso que os funcionários tenham um mínimo de satisfação no que fazem.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails