Microsoft libera segundo beta do MSN 2010

baixar-msn-2010-beta

A Microsoft liberou hoje a segunda versão beta do comunicador instantâneo Windows Live Messenger 2010. Além da correção de bugs, o software apresenta uma novidade: a integração com o chat da rede social Facebook.

A partir de agora, portanto, os usuários do MSN poderão enviar mensagens instantâneas para os amigos virtuais do Facebook usando a própria janela do chat do programa. O recurso, portanto, evita que o usuário mantenha o Facebook aberto para conversar com as pessoas que usam somente a rede social.

O recurso será liberado aos poucos. Em um primeiro momento, a Microsoft soltou a integração apenas para os usuários do Windows Live Messenger 2010 Beta do Brasil, Inglaterra, França, Alemanha, Rússia e Estados Unidos. A ampliação para os demais países devem começar nas próximas semanas.

Reforma no Beta

Os engenheiros da Microsoft fizeram melhorias no Windows Live Essentials 2010 Beta.

Praticamente, todos os programas do pacote - Windows Live Photo Gallery,  Writer,  Movie Maker e  Sync – tiveram ajustes de estabilidade e correções de bugs.

Entre as atualizações, a que chama mais atenção é a do Movie Maker. A Microsoft colocou um novo recurso no programa que permite que os vídeos sejam publicados no Flickr.

Os engenheiros do pacote também aplicaram um recurso de geolocalização no software Galeria de Fotos. Agora, os internautas podem colocar geotags nas imagens e publicar diretamente no serviço de mapas do Bing.

Baixe o Windows Live Essentials 2010 no Downloads INFO.

 

2-Imagem-Messenger-Painel


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Microsoft libera segundo beta do MSN 2010"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails