Com jeitinho…

amp_20100924_91051

A atriz Luiza Tomé foi furtada no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, e em menos de um minuto descobriu, sozinha, sem a ajuda da polícia, quem havia surrupiado seu celular.

A artista percebeu que havia deixado o aparelho no banheiro segundos depois, mas quando voltou ele já não estava onde havia deixado. Sem chamar a polícia, ela mesma tentou resolver a situação.

Pediu para que todas as mulheres que estivessem na dependência abrissem as bolsas, mas uma delas se recusou. Em seguida, com outro aparelho, Luiza ligou para seu celular que tocou dentro da bolsa da moça que se negara a atender o pedido.

Assim, Luiza desmascarou a moça e conseguiu de volta seu celular.

"Esqueci no banheiro, voltei em três segundos e ele não estava mais lá. Fiz todas as mulheres do local abrirem as bolsas. Pedi com gentileza, claro. A moça que não quis abrir a bolsa estava com meu celular", contou à segurança da Infraero. A polícia foi então chamada e, após revista na bolsa da mulher, o aparelho da atriz foi encontrado.

Luiza decidiu não registrar queixa. "Tive de ir para a delegacia com ela, fiquei sabendo que o caso teria desdobramentos judiciais e resolvi não prestar queixa. Tive pena. Abracei-a, chorei e pedi que ela não fizesse mais isso. Não dormiria em paz se mandasse alguém para a cadeia" -  finalizou.

 

By: Espaço Vital.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Com jeitinho…"

Nanael Soubaim disse...

Atitude muito nobre de uma mulher muito bonita. Espero que a moça tenha aprendido a lição, pois se o delegado a vir novamente pelo mesmo motivo, será pior do que teria sido.

Adilson disse...

Isso é mesmo uma mulher de verdade!!! Linda, fantástica, determinada, corajosa . . e muito mulher.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails