Google Instant

O Google anunciou nesta quarta-feira o lançamento do Google Instant, um novo jeito de fazer buscas. Com a busca instantânea ativada, o usuário começará a ver os resultados enquanto digita a palavra a ser buscada no site. Além disso, o Google irá mostrar outras palavras relevantes antes mesmo de o usuário clicar no "Buscar".

O Google estima que o novo serviço irá ajudar o internauta a economizar de 2 a 5 segundos por busca realizada. O Google acredita que esse recurso permitirá que o seu motor de pesquisa possa antecipar o que uma pessoa está procurando.

Segundo Marissa Mayer, vice-presidente de Pesquisa de Produtos e Desempenho dos Usuários do Google, o conceito do Instant está no fato de as pessoas digitarem devagar, mas lerem depressa. "Isso significa que você pode olhar os resultados enquanto digita", explicou a executiva durante o anúncio do produto.

0,,43133313,00

Se você não gostar do Google Instant e quiser voltar à busca atual, basta clicar no link ao lado da caixa de buscas ou alterar a escolha na página de preferências.

O novo serviço ainda não está disponível para todos os usuários. Durante o lançamento desta sexta-feira, executivos do site afirmaram que levará alguns dias para que a nova funcionalidade seja habilitada para todos os usuários.

Veja abaixo o vídeo de apresentação do Instant divulgado pelo Google:


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Google Instant"

hobbyblogclube disse...

Olá, New!
Sei não, mas não parece ser chover no molhado, não?
Bjs!
Rike.

Newdelia disse...

Oiêee, como vai Rike?
Pois é, também achei... rsrsrs...
beijocas

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails