Dono do Sensus, às claras, diz que faz campanha prá Dilma

Deu prá entender a pesquisa: ela é feita nas carreatas e nos comícios do PT. Tá explicado... facim, facim, né???

Assim, até eu que sou mais idiota.

clesio-andrade-twitter

Olhem aí. Este é o Clésio Andrade, o dono do Instituto Sensus anunciando pelo Twitter que está fazendo campanha para Dilma em Minas Gerais. Ele é mineiro. O Sensus errou feio no primeiro turno. Sempre dá altas vantagens para a Dilma. Qual a isenção e a confiabilidade de um instituto cujo dono é aliado do PT?

Mas os jornalões se negaram a veicular a pesquisa do Instituto GPP que é mais honesto. Na sua home-page na internet informa que realizou a pesquisa sob encomenda do vice de Serra, o deputado Índio da Costa, que registrou a pesquisa no TSE, liberando assim sua divulgação, conforme já postei aqui no blog mais abaixo.

Venho alertando antes mesmo do início da campanha que o Brasil está sendo alvo do maior embuste de sua história. Imaginem, uma candidata que não tem nenhuma história política e que deseja pular do nada para a Presidência da República.

Esse embuste, conforme já alertei, envolve uma grande rede de Poder que começa no Palácio do Planalto, passa pelos grandes empresários e banqueiros, institutos de pesquisa e, finalmente, a grande imprensa nacional. Todos eles juntos conspiram contra a democracia e a liberdade e tentam implantar um regime do tipo venezuelano.

Para isso tentarão calar a imprensa, como de fato já estão tentando. Não terão muito trabalho para isso, dada a notória sabujice dos donos dos grandes veículos. Resta a revista Veja que ainda resiste. Na Venezuela determinaram o fechamento de 32 emissoras de rádio e decretaram a prisão do dono do último canal de TV que denunciava as falcatruas de Chávez. Antes fecharam a melhor rede de televisão da Venezuela, que era a RCTV, que passava as novelas que o público adorava. Nem isso deixaram.

A prova está aí. Clésio posa vaidoso no Twitter e pouco está se lixando se a democracia e a liberdade estão ameaçadas. Provavelmente, considera-se amigo do "rei" e da "rainha louca".

By: Aluízio Amorim.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Dono do Sensus, às claras, diz que faz campanha prá Dilma"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails