Jornalista entra no STF para que sejam mostradas as sujeiras da Dilma

Leia o que Políbio Braga postou no seu Twitter, ontem a noite, sexta-feira:

- Acabo de protocolar Mandado de Injunção no STF,com liminar determinando que o STM entregue em 24h autos da Dilma Roussef. MI 3439, site do STF.

- STM admite manobras jurídicas para postergar entrega dos autos dos processos protegidos de Dilma Rousseff.Povo é privado de conhecer um dos candidatos.

- Autos dos processos por crimes contra segurança nacional (políticos) que estão na Unicamp, eu  tenho.Quero os autos dos casos militares no STM.

- Meu advogado nesse Mandado de Injunção que ajuizei por meio eletrônico, ontem a noite, no STF, é o dr. Leudo Costa.

- O STF tem 24 h para se manifestar sobre meu pedido de acesso aos autos dos processos por crimes militares praticados por Dilma na ditadura.

- Os autos sobre processos de Dilma que estão na Unicamp não são os mesmos que estão no STM. Estes são de crimes militares. O que Dilma esconde ?

- Caso o STF não me atenda e o STM continue sem julgar o MS da Folha, eleitores não poderão saber o que a Justiça Militar tem sobre Dilma.

Leia aqui.

By: Coturno Noturno


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Jornalista entra no STF para que sejam mostradas as sujeiras da Dilma"

Nanael Soubaim disse...

Favor emitir a documentação em recipiente lacrado e com a etiquetação adequada para material infectocontagioso.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails