Lula como novo secretário-geral da ONU???

Agora danou-se de vez. Tá todo mundo doido...

Pensando bem, quem sabe a anta aprende a falar ao menos uma língua, como por exemplo, o português?

220910_ONU

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve hoje (08) o nome indicado para ser o próximo secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU). A sugestão é do presidente da Bolívia, Evo Morales. Para ele, os líderes políticos da América Latina e da África devem se unir em favor da candidatura de Lula para as Nações Unidas.

Morales disse que a candidatura de Lula se baseia no fato de ele ter promovido o crescimento econômico no Brasil, estimulando a consciência social e o respeito aos direitos humanos. O boliviano também elogiou o estímulo de Lula pela pluralidade econômica no Brasil e consequentemente na região.

As informações são das agências Venezuelana de Notícias (AVN) e Boliviana de Notícias (ABI), que são estatais. A 22 dias do segundo das eleições no Brasil, Morales afirmou que torce pela vitória da democracia. “Que ganhe a democracia”, disse ele.

Em 1º de janeiro, Lula deixa a Presidência da República concluindo oito anos de governo. Já o secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, conclui o primeiro mandato dele apenas no final de 2011.

By: Agência Brasil


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Lula como novo secretário-geral da ONU???"

Nanael Soubaim disse...

Já disse que eu votaria a favor de nossa saída desta instituição, se houvesse um plebiscito? Pois votaria. O director geral actual é pau mandado da China, abandonou os nossos soldados no Haiti sem a menor assistência até que a situação ficasse escandalosa demais, impede constantemente ações minitares humanitárias na África, de quem a China compra matéria-prima de rebeldes por ninharia, enfim. Podemos viver sem quem só nos deu prejuízos até hoje.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails