McDonalds: um lanche indestrutível

amp_20101018_81520

Uma mulher que comprou há seis meses em Nova York um hambúrguer com batatas fritas na rede de fast-food McDonalds afirma que a comida está praticamente idêntica desde quando foi comprada.

A denúncia do quase indestrutível "McLanche Feliz" no apartamento de Manhattan da fotógrafa Sally Davies surpreendeu aqueles que acompanham o caso.

O hambúrguer já apareceu na TV e é tema de intensas especulações, por exemplo, de como pode o alimento mostrar apenas vestígios de deterioração, após passar seis meses em um prato.
"Tudo começou com uma aposta com um amigo", contou Davies à AFP.

"Então, em 10 de abril, comprei um hambúrguer e comecei a fotografá-lo, e nada aconteceu realmente. Um dia ele começou a cheirar mal, e depois o odor sumiu".

O hambúrguer murchou um pouco, mas não mofou e, visualmente, está igual a qualquer hambúrguer entregue em um dos famosos McDonalds.

Segundo contou Davies, não há qualquer odor. Seus dois cães passam em frente ao hambúrguer sem demonstrar o menor interesse.

A durabilidade do "McLanche Feliz" intriga e preocupa muitas pessoas. A principal pergunta é: como pode um alimento que dura tanto tempo ser saudável?

O McDonalds recusou-se a dar entrevistas sobre o caso, mas disse, em um comunicado, que "não é possível explicar a alegação sem saber quais foram as condições em que o alimento foi mantido. Por isso, as conclusões "são precipitadas."

Alguns acusam Davies de tentar montar um golpe publicitário.

By: Espaço Vital.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "McDonalds: um lanche indestrutível"

Nanael Soubaim disse...

Eu sabia! Esta porcaria nunca foi alimento, é feito de papel e plástico texturizado e aromatizado!

New disse...

Calma, meu querido: ele é de Hollywood. Ele é cenográfico.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails