Mudei meu voto, vou votar na Dilma!

Comentário publicado num perfil do Orkut:

of

"Desculpe amigos tucanos, mas eu vou votar na Dilma. Sabem Por que?
Cansei de ir no supermercado e encontra-lo cheio. A inflação foi controlada graças ao plano real do FHC deixando o alimento barato demais. Pobre está metido a cobrar carne, queijo, presunto e até iogurte.
Graças ao fim da hiperinflação devido ao bendito plano real, pobre agora está até viajando de avião, os aeroportos estão sempre cheios.
Cansei de ir no shopping e ver a pobreza desfilando com seus celulares, em alguns casos, até melhores que os nossos, graças a privatização das comunicações no governo de FHC. Antigamente pobre usava orelhão e olhe lá...
Devido a privatização das comunicações o filho da empregada tem até acesso a internet e conversa com meu filho no MSN, orkut, twitter e afins...
E graças a esse tal de plano real tucano o crédito só cresceu proporcionando a ralé toda comprar seu carrinho.
Cansei de andar em estrada com pedágio, duplicada, sinalizada. Eu gosto mesmo é de pegar BR, imaginem, querem acabar com aquela adrenalina de fazer uma ultrapassagem pela contra-mão.
Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família criado no governo FHC. Esse dinheiro poderia ser gasto com apoio aos sindicatos e movimentos, como o MST por exemplo.
CANSEI! BASTA! EU VOU VOTAR NA DILMA!"

By: Conrado


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Mudei meu voto, vou votar na Dilma!"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails