Oração do Lula

300_218_5xW0MnNWZY

SENHOR,
Fazei de mim instrumento de golpe na Constituição, para garantir a Dilma sua eleição.

Onde houver mutreta… que eu mostre a maleta;
Onde houver gorjeta… que seja minha teta;
Que eu tenha dor na munheca… de tanto encher a cueca;
Em cada licitação… que alguém molhe a minha mão;
E que no meu endereço, vença o meu preço;

Onde houver crachá… que não falte o jabá;
Onde houver ócio… que eu feche o negócio;
Onde houver propina… que reservem o da vila campesina;
Mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT;

Onde houver colarinho branco…

que dobre o lucro do banco;
Onde houver esquema… cuidado com o telefonema;
E quando tocar o sino… chamem o Genoíno;
Se mexerem no meu… que venha o Zé Dirceu;
E, se a proposta for chula… lembrai do custo do Lula.

Ó Mestre!
Que eu tenha poder para corromper e ser corrompido;
Porque é sonegando que se é promovido;
É mentindo que se vai subindo;
Pois enquanto o povo sofre com imposto e inflação,
o índio passa o facão, o sem terra faz a invasão,
a base aliada entra na negociação
e a gente vai metendo a mão…

E que a pizza seja feita pela vossa vontade
enquanto a grana da publicidade
levar o povo a aceitar nossa desonestidade
como se fosse genialidade…

AMÉM !

By: Hellux.x


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Oração do Lula"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails