Terrorismo PT- vale tudo

Seria com a conivência da 'Dilma Russen'?

Não duvido de mais nada.

Cliquem na imagem e vejam até onde o fanatismo petista vai... 

image


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Terrorismo PT- vale tudo"

Nanael Soubaim disse...

"Não há risco de acontecer como no vídeo, pois simplesmente temos ampla maioria dos deputados e senadores para implementar finalmente o controle da mídia, como existe em todos os países civilizados do mundo."

Esse tolo não conhece a censura, ele não viveu a opressão da censura militar dentro da própria casa, como eu. Não sabe o que está dizendo.

"A simulação da agressão a José Serra no Rio de Janeiro é só mais um episódio de uma campanha tomada pela baixaria, a hipocrisia e a má-fé."

Ainda que tivessem atirado plumas. Não gosto do Serra e tenho recebido de amigos péssimas impressões dele, no serviço público, mas aquilo foi uma agressão desde o momento em que o impediram de caminhar em via pública. Também não gosto daquela imitação embaçada e forçada de Ângela Merkel que é a Dilma, que será presidente só de fachada, quem mandará mesmo ainda será o Lula... Depois ainda dizem que sou duro e reacionário no que escrevo. Esses moleques têm é que trabalhar e ajudar a resolver problemas in loco, para aprenderem o que é o mundo de verdade.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails