TSE dá resposta a Serra

José Serra (PSDB), conseguiu garantir ontem, 19/10,  no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o direito de responder a informações veiculadas na propaganda de sua adversária, Dilma Rousseff. Na propaganda, foi veiculado que o tucano teria sido um dos responsáveis pela privatização da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e que 31 estatais teriam sido privatizadas em São Paulo.

Os ministros aceitaram o argumento segundo o qual as informações eram inverídicas, já que a CSN foi privatizada no governo de Itamar Franco, e não do também tucano Fernando Henrique Cardoso. Serra foi ministro na administração FHC. Sobre a quantidade de empresas privatizadas em São Paulo, os advogados também argumentaram que o dado era incorreto.

Adorei. Já não era sem tempo. Estava precisando esclarecer isso, pois estava cansativo ouvir a "Não Sei Quem', falar em toda propaganda a mesma coisa e ninguém fazer, absolutamente, nada.

E por falar nisso, Cadê o FHC que não dá uma mãozinha? Ele é sempre atacado e, diferentemente do Lula, se esconde. Que coisa irritante.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "TSE dá resposta a Serra"

Nanael Soubaim disse...

O FHC é uma figura estranha. Nas entrevistas com ele que eu já vi, percebi que aqula cabeça tem assimetrias que o impelem a tratar muito bem do que tange à academia, mas é bem deficiente quando o assunto é o "Fernando Henrique". O Lula tem uma assimetria similar, só que ao contrário.

Newdelia disse...

FHC está fora de prova.
Beijocas

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails