Visitante indesejado

dossie-dilma (1)

Hoje criei coragem e fui até o Blog da Dilma (me recuso a colocar seu link aqui) e dei muita risada.

Como o brasileiro é burro, minha Santa Periquita das Panelas Pretas. O que tem de mentira e absurdos por  lá é inacreditável. É de arrepiar. Só dando risada. Uma pena que muitos creem naquilo.

Deixei  comentários em vários posts e adivinhem... Lógico, nenhum foi publicado, nem respondido, pois fiz questão de perguntar algumas 'cositas'... mas que nada. Fiquei na vontade...


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

7 comentários: on "Visitante indesejado"

Nanael Soubaim disse...

A moderação é um meio de proteger o bom leitor de conteúdos impróprios, e também de o mau leitor não ter acesso a ideias próprias.

Anônimo disse...

seu serra é santo né?

Elizabeth disse...

Acho que "santo" na política está difícil...
Mas porque as pessoas tem essa dificuldade de "mostrar a cara" quando fazem certos comentários e o fazem anonimamente?

Newdelia disse...

Anônimo, vc é como ela e o Lula: CO-VAR-DE!

Newdelia disse...

Pois é, democracia é coisa que eles não conhecem.
Bjs

Lelo disse...

Desculpe-me,

mas fica claro que quem não tem a mínima noção de Democracia é você, New! Democracia é um regime de Estado de Direito, onde a Maioria decide os rumos da nação.

E você os chama de ingênuos (para não falar burros)!
O ato de fazer difamações, também não é nada democrático.
Além de prestar um desserviço a seus leitores, por ser parcial em suas observações. Porque não publicou a ficha de José Serra, seu candidato, quando fundador e líder da facção terrorista Ação Popular, nos anos 60(na visão dos militares)???

Ora, manipular como se vê, parace um hábito dos menos saudáveis.
Até 31 de Outubro

Newdelia disse...

Caro, Lelo, agradeço imensamente sua visita.

Como eu sabes que a Liberdade de Expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos. É um conceito basilar nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo moral, caso tenha se esquecido.

"Constituição brasileira de 1988
Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
(...)
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística."

Sendo assim, veja que, ao contrário do blog da Dilma, as críticas aqui são publicadas e aceitas. Foi essa a minha indignação. E, fala sério, é hilário... rsrsrs...
Vê-se claramente que lá se publica somente o que lhes convém. O PT não aceita críticas e senta no seu rabo. Adoram mentir, manipular, agredir, proibir, roubar e por aí vai.
Diferentemente de vc, salvo engano, vivi na pele a Ditadura e dela quero distância. Conheci o Sr. Lula quando era metalúrgico. Um horror!
Mas, o mais importante é que meu blog não é sobre política e sendo meu, nele posso expressar quaisquer opinões, sobre o que quer que seja, a hora e como quiser.
Quem não gostar, como vc, pode deixar seu desagrado, ao contrário do blog da Madame, que eu publico sem pestanejar.
Alías, se tens boa memória, petista adora censurar tudo: jornal, tv, revista etc, etc, etc. Já se esqueceu?

Como vivo numa democracia, pelo menos até agora, mesmo com 'forças ocultas' tentando passar a perna nela, sou livre para manifestar meu pensamento e, da mesma forma, você de não gostar.

No entanto, dispenso aula sobre direito. Quanto a difamação, saiba que ela faz parte sim, da democracia. Quem não gostar tem armas para se contrapor, desde que possa prová-la. Caso contrário, que cale a boca, vista a carapuça.

E quer saber mais? Adoraria poder manipular como disse em tom pejorativo. Infelizmente não sou petista. Sinto muito. Não tenho o poder nem o afã dessa gente.


Abraços e volte sempre.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails