Descontão na Net

desconto022

Quem gosta de experimentar novos serviços, mas não está disposto a pagar caro por isso, sabe bem qual é a febre do momento na Internet. Os sites de compras coletivas com seus descontos de 50% a 90%, para serviços em estabelecimentos como restaurantes, bares, salões de beleza, clínicas de estética, teatros e locadoras.

As promoções são por tempo limitado, mas o desconto normalmente só vale caso a oferta alcance um número mínimo de interessados. Para manifestar interesse, o usuário precisa efetuar a compra de um cupom de desconto, que depois será trocado pelo serviço. Caso a promoção não se concretize por falta de quórum, o dinheiro é devolvido. O internauta pode acompanhar as ofertas da sua cidade se cadastrando para receber emails com as promoções.

Esse tipo de site ainda é novo - o primeiro nasceu em 2008 nos Estados Unidos - mas a moda realmente pegou no Brasil. Por aqui, o pioneiro começou a atuar em março deste ano, e hoje já são mais de 80 sites de compras coletivas, presentes em cerca de 30 cidades por todo o país.

São eles:

Clube Urbano

Peixe Urbano

ClickOn

Oferta Única

Citybest

Imperdível

OfertaX

WeGo!

SaveMe

Antes, porém, de acessar qualquer um deles, clique aqui >>> para saber mais sobre cada um e Boas compras!!!


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Descontão na Net"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails