O Street View que viu

Vomito-Street-View-hg-

Um engenheiro mecânico de Belo Horizonte entrou com ação na Justiça com pedido de indenização por danos morais contra o Google. Ele foi flagrado vomitando numa esquina da zona sul da capital, durante a gravação de imagens pelo veículo do Google Street View, serviço de imagens em 360 graus que permite aos internautas percorrer virtualmente as ruas de uma cidade.

A advogada do engenheiro, Genoveva Martins de Moraes, afirma que seu cliente procurou a empresa, também pela internet, solicitando que a imagem fosse retirada do ar, mas o pedido não foi atendido.

Leiam mais >>>


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "O Street View que viu"

Nanael Soubaim disse...

É uma situação delicada, em princípio as vias públicas não dão margem para privacidade e a Google está prestando um baita serviço, fazendo ditaduras tremerem nas bases. Por isto não dá para deixar por conta de máquinas e regras rígidas os problemas individuais, são parâmetros demais a serem considerados, muita gente não daria a mínima, outras por muito menos armariam o barraco na hora. Eu, pessoalmente, só pediria que tirassem o logo da empresa e mandaria se calar o engraçadinho que quisesse continuar a ser meu amigo, mas esta seria a minha posição.

Newdelia disse...

Só tem medo da falta de privacidade em lugar público quem deve.
Beijocas

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails