Palocci para a Casa Civil

images (2)

Setores do PT iniciaram um movimento em defesa da escolha do deputado Antônio Palocci (PT-SP) para ministro-chefe da Casa Civil no governo de Dilma Rousseff. Nesta quarta-feira, o secretário de Comunicação do PT, deputado André Vargas, verbalizou publicamente que essa é a preferência dele e de um grupo de petistas. Vargas decidiu fazer essa defesa ao sair de uma reunião da bancada do PT na Câmara com o presidente do partido, José Eduardo Dutra. (Leia também: Cargos no governo são limitados, diz Dutra )

Para Vargas, a melhor solução para preencher os principais cargos do Palácio do Planalto seria uma dobradinha de Palocci com o atual ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, na Secretaria Geral da Presidência. Segundo Vargas, o apoio ao nome de Palocci cresce dentro da bancada do PT na Câmara. Ele descartou o argumento de que a força política do ex-ministro da Fazenda poderia fazer sombra para a presidente eleita.

- Palocci é o melhor nome para a Casa Civil. Esse sentimento cresce na bancada. Ele foi o principal coordenador da campanha. Fez a interlocução com o empresariado, cuidou da agenda e do financiamento de campanha. Além disso, tem trânsito político com o Congresso. Mas sempre foi discreto. E ninguém ofusca a presidente Dilma. Palocci e Paulo Bernardo fariam uma grande dobradinha no Planalto - disse o petista paranaense. (Leia também: DO traz mais 13 nomes da equipe de transição )

Mais aqui >>>


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Palocci para a Casa Civil"

Nanael Soubaim disse...

Eu o indicaria para a Casa de Prisão Provisória.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails