Sexo em veículo de aeroporto dá demissão

int20101123_84337

Um bombeiro e uma funcionária municipal foram demitidos por decisão judicial, depois que foram flagrados em vídeo usando um veículo especial do Aeroporto Internacional de Denver, no Estado do Colorado (EUA), para aventuras sexuais. As informações são da rede de televisão "CBS".

Um inquérito chancelado judicialmente concluiu que, em pelo menos três vezes, eles mantiveram relações sexuais no veículo em 2009. Eles aparentemente não sabiam que o veículo de alta tecnologia tinha uma câmera ativada por movimento que gravava tudo o que ocorria em seu interior.

O caminhão era um posto de comando móvel - que teria custado aos cofres públicos a bagatela de US$ 2,5 milhões - equipado com computadores, uplinks de comunicação e equipamentos de áudio e vídeo.

Enquanto fazia uma verificação de rotina, um funcionário descobriu o vídeo sexual. As imagens mostravam o casal de amantes tirando a roupa e fazendo sexo entre as 15h15 e 15h26 do dia 5 de julho de 2009.

Após a descoberta do vídeo, as autoridades realizaram uma investigação mais aprofundada do sistema de gravação digital e acharam outros dois vídeos “quentes” do casal, relativos a março e abril de 2009.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Sexo em veículo de aeroporto dá demissão"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails