Anjo do Ano: "Rafael"

Rafael é o anjo regente de 2011. Ele é responsável por todos os processos de cura, sejam eles corpo físico espiritual.

É considerado o guardião da saúde, por essa razão, atua principalmente nos hospitais e outras instituições sociais voltadas à promoção de cura, bem como de lares onde se encontram pessoas enfermas.

O anjo Rafael busca confortar as pessoas em situações de desespero, acalmando seu sofrimento interior.

santo anjo da guarda

"Oração do Anjo Rafael"

"Guardião da saúde e da cura, peço que vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura. Guardai meus corpo físico e mental, livrando-me de todas as doenças.

Expandi vossa beleza curativa em meu lar, meus filhos e familiares, no trabalho que executo, e para as pessoas com quem convivo diariamente.

Afastai a discórdia e ajudai-me a superar conflitos. Arcanjo Rafael, transformai a minha alma e o meu ser, para que eu possa sempre refletir a vossa Luz.

Que assim seja. Amém."

Faça uma cópia desta oração para guardá-la consigo o ano todo. Na bolsa, na carteira etc. Antes de desejarmos qualquer coisa é preciso ter saúde.

 


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Anjo do Ano: "Rafael""

HERBERT DRUMMOND disse...

Querida New,

Oiêeee!

Você vai lá e eu venho cá!
Grande e apertado abraço para lhe desejar um novo ano pleno de realizações e tudo que couber no tradicional pacote de desejos que os amigos desejam nas viradas de ano.
Você é 10, Não! Você é 2011!
Até breve.

Nanael Soubaim disse...

Mas lembre de que a função de um anjo é a mesmo do professor, ajudar na tarefa, não empurrar para passar de ano.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails