OI distribuiu celulares às vítimas da enchente no RJ

A Oi iniciou nesta segunda-feira, 17, a distribuição de 35 mil celulares para clientes da serra fluminense cujo serviço de telefonia fixa não foi restabelecido. Segundo a operadora, 14% da rede fixa em cidades da região permanece fora do ar em decorrência dos estragos da chuva. Os celulares distribuídos poderão ser usados gratuitamente por 30 dias, de acordo com perfil de uso e histórico de cada cliente. As chamadas para os números fixos inoperantes estão sendo transferidas via "siga-me" para os números móveis provisórios dos clientes.

Já estão em funcionamento três lan houses construídas pela Oi nas cidades de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo, onde a população local pode acessar a internet e realizar chamadas telefônicas gratuitamente.

Orelhões em hospitais, escolas e prefeituras da região estão funcionando de graça, também por 30 dias. A Oi disponibilizou ainda terminais em abrigos das cidades para uso gratuito.

A Anatel informou que enviou técnicos para a serra fluminense com o objetivo de acompanhar os trabalhos de reparação nas redes das companhias telefônicas. Segundo a agência reguladora, não é possível estimar com precisão quanto tempo será necessário para restabelecer plenamente os serviços de telecomunicações na área, mas algumas empresas teriam previsto 90 dias de trabalho.

By: Teletime


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "OI distribuiu celulares às vítimas da enchente no RJ"

Nanael Soubaim disse...

É marketing, mas é marketing útil. Ela merece cada centavo que retornar desta ação... A de ocupar o vazio do Estado.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails