Posts inteiros no Twitter sem ter um blog

Agora não é mais necessário ter um blog para postar no Twitter. Leiam:

Com o crescimento  das redes sociais cada vez mais pessoas estão opinando sobre inúmeros assuntos ao mesmo tempo, só que os sites de relacionamento costumam oferecer grandes limitações. O Twitter, por exemplo, a opção seria fazer um Tumbrl (que já é quase um blog) que seria desnecessário caso você queira postar um texto ou outro. Prá isso que existe o TinyPaste.

O serviço oferece uma interface que permite adicionar vídeos, e imagens que devem ser hospedadas em algum outro serviço online antes. Tudo está organizado de um modo que lembra o editores de texto do Blogger ou Wordpress. Com opções de HTML, negrito, itálico e uma tabela de cores.

Edição de texto no TinyPaste semelhante ao editor do Blogger.

Você pode limitar quem pode acessar seus posts, definindo uma senha de acesso, e pode também, definir um tempo de validade para suas publicações, assim, o sistema deletará o post depois do prazo.

O acesso ao TinyPaste é imediato, sem a necessidade de uma conta ou qualquer espécie de login, mas quem optar por se cadastrar no site terá opções para manter os posts mais organizados. Assim que você terminar clique em “submit”, a ferramenta irá ceder um link encurtado que pode ser distribuído no Twitter, Facebook, Orkut e etc.

By: Baixatudo, via Pitacos Modernos


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Posts inteiros no Twitter sem ter um blog"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails