Retirados lotes de Tylenol, Benadryl e Sinutab

images (7)

A americana Johnson & Johnson anunciou nesta sexta-feira (14) a retirada do mercado de lotes do analgésico e antifebril Tylenol, do anti-histamínico Benadryl e dos descongestionantes Sinutab e Sudafed, distribuídos no Brasil, Estados Unidos e Caribe.

A medida se deve a um procedimento irregular na fabricação dos quatro medicamentos na unidade da McNeil Consumer Healthcare, filial da Johnson & Johnson, em Fort Washington, Pensilvânia.

Os medicamentos envolvidos têm data de fabricação anterior a abril de 2010, quando a unidade foi fechada após uma série de problemas na fabricação dos produtos.

No total, 42,9 milhões de unidades de Tylenol, Benadryl, Sudafed e Sinutab serão retiradas "como medida de precaução, após uma análise exaustiva dos dados de produção, que revelaram procedimentos de limpeza insuficientes" informou a empresa por meio de comunicado.

McNeil destaca que "é muito pouco provável que a qualidade dos produtos tenha sido afetada". A retirada ocorre no atacado, sem a necessidade de qualquer providência de consumidores ou de profissionais ligados a área da saúde, informou a Johnson & Johnson.

By: R7


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Retirados lotes de Tylenol, Benadryl e Sinutab"

Nanael Soubaim disse...

Não dá para dizer que a empresa está preocupada coa saúde dos clientes, pode-se dizer que é séria e ciente de riscos e conseqüências, pelo que escolheu não pagar para ver. O que já é muuuuito melhor do que costumamos ver em empreiteiras, planos de saúde e aerolinhas nacionais.

Jogos Torrent disse...

Olá,sou dono do http://downloadjogostorrents.com
Aceita parceria?
11000 diarias!
Vlw

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails