Ribeirão Preto ganha mais um Centro Universitário

prefeitaunicebcoc28cn3

Ribeirão Preto ganha mais um Centro Universitário que garantirá abertura de novos cursos e vagas para o segmento estudantil nas mais diversas áreas do conhecimento. Com a instalação do Centro Universitário UNISEB-COC, que deixa de ser Faculdades COC e da posse do empresário Chaim Zaher, que assumiu a reitoria da instituição.

No dia 10 de dezembro do ano passado a instituição havia recebido o parecer favorável do MEC para a oficialização do credenciamento. A homologação, dando a instituição nova denominação jurídica, aconteceu em janeiro.

A transformação em Centro Universitário permite uma maior autonomia na abertura de novos cursos e vagas, tanto na modalidade presencial quanto na Educação a Distância, além do avanço na criação de programas de Pós-Graduação stricto sensu, com a abertura de cursos de mestrado e doutorado e de uma nova forma de operação e organização acadêmica, com um conjunto de ofertas inovadoras e interdisciplinares.

Para 2011, a previsão é a expansão de novos cursos. Atualmente a instituição tem mais 30 mil alunos nos cursos Presenciais e a Distância. Oferece atualmente 20 cursos de Graduação, e diversos em Lato Senso e Extensão em diversas áreas.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Ribeirão Preto ganha mais um Centro Universitário"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails