Facebook: vaga para diretor de vendas online no Brasil

Depois de levar o diretor geral do Google para comandar sua operação na América Latina, o Facebook está atrás de um profissional que traçará a estratégia e contratará profissionais que atuem na operação da rede social na região.

A vaga de diretor de operações e vendas online para o Facebook na América Latina está alocada em São Paulo, onde o Facebook já abriu uma empresa na Junta Comercial de São Paulo, conforme informação do jornal O Estado de S. Paulo.

Segundo a descrição da vaga, o profissional será responsável por "refinar o modelo de operação publicitário do Facebook nesta região", contratar profissionais que atendam ao mercado publicitário e estabelecer canais de comunicação "necessários para gerenciar de maneira efetiva uma operação em crescimento".

Para preencher a posição, o candidato precisará ter, no mínimo, 15 anos de experiência comercial, inglês, português e espanhol fluentes, trato no gerenciamento de grupos dentro de multinacionais e "uma paixão pelo Facebook".

Na semana passada, o Facebook anunciou que Alexandre Hohagen, até então vice-presidente para América Latina do Google e responsável por estruturar a operação do buscador na região, assumiria cargo semelhante na rede social para popularizá-la.

By: Época


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Facebook: vaga para diretor de vendas online no Brasil"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails