Haja saúde!

Catherine Reddoch tem só 100 aninhos. Viram só?  Quem disse que cheeseburger faz mal à saúde? Só rindo... rsrsrs...

Leiam:

Todos os dias, religiosamente, a idosa escocesa faz uma caminhada de 4 quilômetros e meio, indo e voltando. Não se trata, genuinamente, de um exercício. O que move Catherine é o estômago. A primeira parte do "passeio" diário com ajuda de andador a leva a uma lanchonete do McDonald's de Matamata, na Ilha Norte (Nova Zelândia). Ela percorre o mesmo trajeto há 22 anos para ganhar um cheeseburger e um chocolate quente grátis no almoço. Oferta da casa.

Tudo começou em 1989, quando o marido de Catherine, herói da Segunda Guerra Mundial, faleceu, segundo reportagem do "Daily Record", da Escócia. Durante o trajeto até a lanchonete, Catherine para algumas vezes para conversar com conhecidos na rua e, às vezes, entra em casa de apostas para fazer uma fezinha. Mas nunca desiste de completar a "prova", que dura, em média, uma hora.

A escocesa gosta do seu cheeseburger sem molho e salada. Desde que começou a aproveitar a oferta do McDonald's, Catherine já comeu mais de 8.000 sanduíches. Ela sempre se senta à mesma mesa, que fica reservada para Cat, como é mais conhecida.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Haja saúde!"

Nanael Soubaim disse...

Saúde amealhada em uma época em que o estresse, a insolação, a poluição e a alimentação eram muito mais amenas que os de hoje.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails