Por enquanto só do Firefox. Se a moda pega dá prá escolher: Google Chrome, Explorer...
Onde o G7 estava dormindo?
-
*Quando, meu Deus, houve abandono?*
Damas e cavalheiros, já fazia um tempo que Trump vinha puxando as orelhas
de Rússia e Israel, já noticiei isso aqu...
Há 3 dias


















0 comentários: on "Camisinha Firefox"
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.