Charlie Sheen, o incorrigível

charlie-sheen-06032011-size-598
O endiabrado ator Charlie Sheen está de volta ao vídeo - mas na internet. Banido da série Two and a Half Men,  depois de meter-se em encrenca com seus produtores, ele estreou um programa falsamente caseiro (estavam ali seu fotógrafo, assessores, amigos e dois cinegrafistas, além de luzes e microfone profissionais) em um site especializado em transmissão de vídeo online. Batizado de Charlie's Korner (Canto do Charlie, em tradução livre), o show, uma mistura de papo entre amigos com reality show, teve quase uma hora de duração e atraiu, segundo o blog Faded Youth, mais de 116 mil espectadores.
Sentado em uma sala de estar, vestido com camiseta preta estampada com um cifrão, e acompanhado por amigos, Sheen mostrou sua nova tatuagem no pulso esquerdo (a palavrawinning, vencendo, uma alusão a todos os seus problemas pessoais), fez piadas, anunciou falsos patrocinadores, mandou recado para os filhos ("papai ama vocês") e indiretas para a ex ("Digam para a mamãe sair da sala, pois o programa vai começar"). O slogan do programa? Ou você está no Canto do Sheen ou você está com os trolls.
Poucas horas depois de lançar o programa, o ator pareceu arrepender-se. Afirmou no Twitter que a transmissão estaria prejudicando "o movimento" (as manifestações de fãs em seu favor, depois da interrupção de Two and a Half Men).  Pediu desculpas e prometeu um novo vídeo para consertar a situação. Mas também desafiou: "Ame ou odeie, o Sheen's Korner é um torpedo da verdade."
Livro dos recordes - Poucas celebridades causaram tanto barulho quanto Sheen nas últimas semanas. Depois da interrupção da sitcom que protagonizava, ele tentou um programa de reabilitação em um hospital, depois em uma clínica e, finalmente, em sua própria casa, ao mesmo tempo em que brigava pela custódia dos filhos. Em seguida, ele anunciou uma viagem "romântica" com a ex-mulher Brooke Mueller, sua nova namorada (Nataly Kenly) e uma atriz pornô (Bree Olsen).  No dia 1o de março, Sheen criou uma conta no Twitter e acabou entrando para o Guinness (o livro dos recordes) por conquistar 1 milhão de seguidores em apenas 25 horas e 17 minutos.


Cliquem aqui >>>


By: Veja
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Charlie Sheen, o incorrigível"

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails