Em cima do salto

salto 2

Academia ensina como usar salto alto. Não faltava mais nada prá fazer a mulherada gastar. Será que é necessário que alguém ensine a uma mulher como andar de salto alto?

images

Andar sem cair do salto alto é mais uma questão de técnica que de elegância natural. A afirmação é das responsáveis por uma academia de Paris especializada em ensinar as moças cansadas de lidar com a difícil tarefa de manter o porte e a saúde sobre uns centímetros a mais.

Durante uma hora, as alunas da "Talons Academy" recebem conselhos "importantes" sobre como calçar o salto alto e sobreviver a um dia inteiro, por meio de um método que, após um ano de funcionamento, se mostrou um sucesso. Como ponto de partida, um princípio básico que ao longo da classe se repete até não poder mais é: "Quando você está de saltos você é uma princesa, e como tal, esquece da pressa. Se for necessário, tem que esperar".

Mais aqui >>>


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Em cima do salto"

Nanael Soubaim disse...

Acredite, New, as pessoas deixaram de aprender tudo o que nós aprediamos no cotidiano, naturalmente. Houve época em que uma criança entrando na puberdade já fazia todo o serviço da casa, lembra-se? Hoje se relativiza tudo de tal forma, que palpite ganhou peso de laudo, as pessoas só percebem a importância de aprender algo da trivialidade quando lhes faz falta, na hora em que é necessário. Em breve haverá cursos para se aprender a respirar.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails