Que loucura!!!

Estamos cada vez mais bestializados. O que fazer se sequer sabemos a razão dessa animalização do ser humano? Será que precisamos voltar a ser uma besta para depois nos civilizarmos, como num círculo vicioso? O que leva um homem a desrespeitar assim o seu próximo? Que loucura!!!
 

A Justiça vai analisar o pedido de prisão preventiva do bancário Ricardo Neis, 47, responsável pelo atropelamento de pelo menos 16 ciclistas em Porto Alegre, na noite da última sexta-feira (25).

Conforme apurado os pedidos ainda seriam distribuídos a um juiz. Provavelmente, o mesmo magistrado irá apreciar os dois pedidos, no entanto, seu nome não foi divulgado pelo Tribunal de Justiça. Apesar da prisão preventiva ser analisada em caráter de urgência, ainda não é possível dizer quando os pedidos serão julgados.

Neis se apresentou nesta segunda-feira e depôs durante três horas. Na versão que apresentou, ele disse que acelerou contra o grupo de ciclistas porque alguns deles o haviam ameaçado e atacado seu carro na última sexta.

O motorista, que fugiu sem prestar socorro e depois abandonou o Golf sem placas, alegou o temor de ser linchado e ter agido em legítima defesa, para proteger a si e ao filho de 15 anos, que também estava no carro.

A Polícia Civil não informou como vai enquadrar criminalmente a conduta do motorista. Ele pode responder por lesão corporal ou por tentativa de homicídio contra os ciclistas.

By: Folha.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Que loucura!!!"

Nanael Soubaim disse...

Ah, eles não sabem como enquadrar? Qualquer policial experiente sabe que qualquer carrinho simples é incomparavelmente mais forte do que um cavalo. Um Mille arrasta um Scania 142 (desligado, claro) que é trabalho para uma parelha de bois. Ele quis foi ensinar "macheza" para o garoto e os ciclistas não cooperaram, se enfezou com os mais exaltados e viu nisto um pretexto para se afirmar.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails