Toyota promete novos carros híbridos

images (25)

A Toyota reafirmou compromisso de desenvolver novas soluções automotivas, priorizando a preocupação com o meio ambiente. Em documento divulgado nesta quarta (9), intitulado Toyota Global Vision, a montadora japonesa dá o direcionamento para suas filiais e empregados ao redor do mundo até 2015.

images (24)

Entre os compromissos da empresa está o desenvolvimento de mais 10 modelos de carros híbridos que irão se juntar à linha Prius, além do desenvolvimento de novos modelos totalmente elétricos.“A Toyota irá liderar o futuro da mobilidade (...) com os mais seguros e responsáveis meios para movimentar as pessoas (...). Através de nosso compromisso com a qualidade, inovação constante e respeito pelo planeta”, diz o presidente Akio Toyoda, no documento.

By: Cláudio Humberto


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Toyota promete novos carros híbridos"

Nanael Soubaim disse...

A Toyota se tornou um megaphone, muito papo, muita empolgação e pouca ação. Com muito menos conversa a Nissan já a fez comer poeira neste ramo faz tempo, e a Ford está lhe cafungando o cangote com bafo eléctrico. Queria ver é fazerem uma Hilux híbrida, para ganhar os frotistas.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails