A possibilidade de personalizar um produto pode ser uma vantagem na hora de conquistar o consumidor. E ainda existem aqueles que mesmo sem essa opção resolvem colocar a mão na massa e transformar suas compras. Em vez de lutar contra essa vontade, a marca de cadernos Moleskine resolveu criar um mercado on-line para que seus compradores se sintam estimulados a recriar seus produtos e ainda os vendam.
No site criado pela Moleskine, todas as transações são realizadas via PayPal. O consumidor cria uma capa para o caderno e a disponibiliza no site, que tem também uma página dedicada a apresentar os artistas para os compradores. Segundo a própria marca, o projeto The Moleskine Artist Marketplace almeja combinar o que as pessoas estão procurando com o talento dos artistas que resolvem modificar os produtos. "Nós estamos criando essa plataforma para satisfazer as demandas dos nossos consumidores enquanto ainda direcionamos o faturamento para nossa comunidade dedicada.”
1 comentários: on "Cadernos personalizados pelos próprios consumidores"
Todas as empresas deveriam fazer o mesmo, especialmente as montadoras.
Postar um comentário
Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.