Facebook agora tem serviço de ofertas

image

O Facebook afirmou no final desta segunda-feira que iniciou as atividades do ' Deals ' seu novo serviço de ofertas, em um esforço "para alcançar o frenesi dos consumidores de descontos on-line". Com o 'Deals', que já tinha lançamento previsto, o Facebook está entrando em um mercado saturado e liderado por gigantes como Groupon e LivingSocial, diz o " The New York Times ".

Com início nesta terça-feira, Facebook lançará as ofertas na rede social como um teste, que ocorrerá em cinco cidades: Atlanta, Austin, Dallas, San Diego e San Francisco. O site, que tem mais de 600 milhões de usuários, disse que espera tornar o seu serviço mais atraente do que os rivais.

A rede social diz que tornará mais fácil o compartilhamento de compras com amigos. Será possível ver quando um amigo comprou algo e encontrar ofertas que seus amigos ficaram interessados, disse Emily White, que responde pelo projeto no Facebook. Ainda de acordo com White, o Facebook irá oferecer ofertas que são mais divertidas se partilhadas com amigos, como shows, descontos em restaurantes e eventos.

Mais aqui >>>


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Facebook agora tem serviço de ofertas"

Nanael Soubaim disse...

Sou um consumidor pífio.

Anônimo disse...

Its lіkе yοu reaԁ my mind! Yоu аppеar to know so much about this, likе
you ωrοte the book in it oг somеthing.
I thіnk that уou сould do wіth
а few piсs to ԁrіve the mеsѕage home a bit, but instead of that, thіs is mаgnіficent blog.

A great rеad. Ι'll certainly be back.

my web site :: payday loans

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails