Não deixemos que o Processo do Mensalão Caduque

Está em curso campanha na internet com o objetivo de entupir o ministro Joaquim Barbosa, do STF, relator de mensalão, de telegramas e mensagens na próxima segunda-feira, quatro de abril. Os organizadores do movimento dizem que será uma espécie de passeata no gabinete do ministro. O objetivo é que milhares de pessoas enviem mensagens cobrando atitude e celeridade para evitar que o processo do mensalão deixe de ser julgado pelo Tribunal.

Os organizadores orientam: "O telegrama a Barbosa pode ser mandado via online, via telefone ou mesmo pela agência dos Correios mais próxima de sua casa (nesse caso, deve ser enviado no sábado, dia 02/04, porque as agências não abrem domingo). O endereço para envio é: Ministro Joaquim Barbosa - Supremo Tribunal Federal - Praça dos Três Poderes – CEP 70175-900".

Esta ação política está sendo desencadeada agora porque em agosto um dos crimes, o de formação de quadrilha, ficará prescrito. Do Blog do Ilimar Franco de O Globo

AQUI O EMAIL DO GABINETE DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA:  gabminjoaquim@ stf.gov.br

By: Aluízio Amorim


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Não deixemos que o Processo do Mensalão Caduque"

cueca disse...

nossa,ja ta viando uma problogger rrs...
excelente blog.parabens amiga!
nao deve lembrar de mim mas eu era dono do blog dyebr e admbanzai.
Desisti deles e pulei para algo acima,comprei um servidor e fiz um em wordpress.

desde 2009 nao mexo naqueles blogs e agora voltei a escrever e espero que consigamos sucesso ne? seu blog deve ta bombando,parece profissonal !


Att,cuecasexy


www.cuecapublica.com

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails