Robi Rosa, ex-Menudo, tem câncer...

robi rosa

O cantor porto-riquenho Robi Draco Rosa, ex-Menudo e produtor dos maiores sucessos de Ricky Martin, anunciou nesta segunda-feira que sofre de câncer no abdômen. Ele está se submetendo a um tratamento nos Estados Unidos, em um hospital do Texas.

"Foi encontrado um tumor perto do fígado" detalhou um comunicado de seu representante em Los Angeles, Angelo Medina. "Ele está enfrentando este desafio que a vida trouxe e solicitamos aos amigos, fãs e a todo o público que se unam a ele em oração", relatou a nota oficial. Medina informou que por diversos meses Draco teve várias doenças e problemas de saúde. Após uma pesquisa detalhada para todos os sintomas, foi feito o diagnóstico do tumor.

Robi Draco nasceu em Nova York, em 27 de junho de 1969, e foi criado na cidade de Ponce, em Porto Rico. Ficou famoso na banda adolescente Menudo nos anos 80. Depois, foi para Los Angeles, onde gravou seus discos como cantor solo e criou seu próprio estúdio de produção discográfica. Sua contribuição mais notável foi o lançamento da carreira de Ricky Martin, compondo "Livin 'la Vida Loca"e "She Bangs".


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Robi Rosa, ex-Menudo, tem câncer..."

Anônimo disse...

Como disse o seu representante Angelo Medina que nós temos que nos unir e juntos em oração clamar ao Nosso Senhor Jesus Cristo para que Ele interceda junto ao Pai, o nosso Todo Poderoso Deus para que esta enfermidade seja curada em nome do Senhor Jesus. Cancer é uma doença incurável, mas para Deus nada é impossível... Creia. Se posicione diante do Senhor e creia que em nome de Jesus seu filho será curado...

Anônimo disse...

ROBBY,voçe precisa de DEUS na sua vida ,faça uma aliança com ELE elentregue sua vida ao TODO PODEROSO,eu tenho certeza que voçe será curado pois ELE é o SENHOR que te cura somente DEUS em nome do SENHOR JESUS CRISTO pode te curar creia somente.Estarei orando por voçe hoje e sempre.Te amo!!!!muito!!!!

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails