Sem cidadania

Somos um povo mal ducado e sem um pingo de cidadania. E viva o "foda-se"!!!

27_MHG_estaciona_antonio_santosApesar de o Código de Trânsito Brasileiro deixar claro que estacionar sobre a calçada é infração grave - com multa prevista de R$ 127,69, perda de cinco pontos na carteira e remoção do veículo -, carros que transportavam uma comitiva da Presidência da República foram flagrados em cima do passeio na Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Além de dar mau exemplo, a equipe de governo deixou os pedestres com o espaço reduzido para passar, como relatou o leitor Antônio dos Santos:

"Carros portando 'trânsito livre' no vidro dianteiro, se acham no direito de estacionar ocupando toda a extensão da calçada onde, na esquina, há uma cabine de fiscais do Choque de Ordem. Este é o exemplo que recebemos das 'autoridades'", criticou o leitor.

25_MHG_agua_tijuca

A água jorra há uma semana na calçada da Rua Almirante Cochrane, na Tijuca, Zona Norte do Rio, como mostra a foto da leitora Patrícia Nuñez. O vazamento começa em uma casa que, segundo a internauta, pode estar abandonada. A água começou a escorrer pela rua na última quarta-feira (20).

"Estão fazendo Choque de Ordem na Tijuca. Na Praça Saens Peña, há guardas municipais de plantão e, mesmo assim, ninguém toma providência. É um absurdo o desperdício de água limpa", critica a leitora.

A Cedae disse que uma equipe técnica vai vistoriar o imóvel até o fim da semana e, caso o problema seja de competência da companhia, um grupo do setor de manutenção realizará o conserto.

A Subprefeitura da Grande Tijuca afirmou que também fará uma vistoria no local. Segundo o órgão, se o problema for de responsabilidade do proprietário da casa, ele será notificado para fazer o reparo.

By: O Globo.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Sem cidadania"

Nanael Soubaim disse...

Estamos cidadanados!

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails