Menina de 7 anos recebe aplicação de botox

102_650-alt-0-0-agirl0

Enquanto a maioria das meninas de 7 anos brinca com os batons da mãe, para a pequena Bree Evans, da mesma idade, "beleza" é coisa muito séria. E doentia. A menina, que frequenta escola primária, recebe a cada dois meses aplicações de botox no rosto e faz preenchimento labial.

E não é só isso. A menina também já teve tatuada a pele sob a sobrancelha. A mãe, Sharon, de 33 anos, faz tudo isso em uma tentativa desesperada de fazer com que a filha seja famosa... É a própria Sharon quem faz a aplicação dos produtos na filha - os médicos, naturalmente, recusaram-se. E também foi ela quem tatuou a criança - depois de ter aprendido a técnica com um ex-namorado.
Sharon diz querer que Bree seja tão famosa quanto a atriz Willow Smith, de 10 anos, filha de casal hollywoodiano Will e Jada Pinkett Smith.

102_650-alt-0-0-agirl2

102_650-alt-0-0-agirl3

"Testei o botox e o produto para preenchimento labial em mim mesma antes de aplicar na Bree. Ela ficou receosa, mas também muita animada em se parecer com uma estrela", disse Sharon, segundo o "Sun".
As primeiras sessões da "terapia" foram em setembro. As duas moram em San Diego(Califórnia, EUA).
"Ela chorou um pouco, mas não poderia ficar mais feliz com os resultados", comentou a mãe.
Sharon termina:
"Ela é a minha menina e tenho que garantir que seja uma estrela. Eu sou a mãe dela, a empresária dela, a motivadora dela, a amiga dela".

Fala sério! Essa mãe é uma retardada.

By: G1


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

4 comentários: on "Menina de 7 anos recebe aplicação de botox"

Anônimo disse...

Essa mãe (maluca)tem que perder a guarda da filha imediatamente. Essa louca está fazendo "experiências" com a filha! Onde estão as autoridades americanas? O lugar dessa que se diz mãe é o manicômio.
Izabel
Belém, Pa

Nanael Soubaim disse...

Estupidez. Ela será como um balão dourado; chamativo, mas vazio e fácil de estourar.
Deveria mirar o exemplo de estrelas que se fizeram por si mesmas, como Audrey Hepburn e Grace Kelly.

Marceli disse...

Será que pode ser chamada de mãe mesmo? Credo....


Marceli
http://dicadelivro.com.br/

Anônimo disse...

bom se a menina tivese pelomenos 18 anos ne mais ainda vai crasce muito e sua pele vai estica esta pequena menina vai precisa de muita plastica na cara kkkkk descupa sou estudante de medicina na area de plastica vivo em alemanha so tenho pena da crianca beijos vomos da uma bela corsa nesta mae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails