Multifoco

A Multifoco é uma editora bem diferente das demais. Ela oferece a publicação de graça aos autores, ou seja, faz a publicação de obras sem custo. A editora leva  uma comissão, que varia entre 5% e 15% por livro vendido. Assim, se se tem uma editora cujo foco é fomentar a cultura e dar oportunidade a escritores que talvez jamais teriam a chance de ver suas obras impressas. Alguns autores começaram na Multifoco e depois conseguiram deslanchar.

Adorei a ideia.

Cliquem na imagem e visitem o site.

image

Em tempo: Nanael, lembrei-me de você. Cada nosso livro de contos????


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "Multifoco"

Nanael Soubaim disse...

O livro de textos eu estou preparando. Preciso traduzir algumas passagens, feitas para o blog, que tornam o texto sem sentido em um livro. Mas estou trabalhando nele.

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails