Piranha és tu, ô gringa

mulher-de-valdivia-em-programa-de-tv-1304450518172_300x230

O noticiário esportivo Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, debateu nesta terça declarações da modelo chilena Daniela Aranguiz, mulher do meia Valdivia, que chamou “a maioria das mulheres brasileiras” de “piranhas” e “marias-chuteira”. A declaração foi dada no último dia 30, mas voltou a repercutir no Twitter após o assunto ser tema do programa.

A apresentadora Renata Fan classificou a declaração como “infelicidade”, mas seus companheiros de programa não foram tão sutis. Osmar de Oliveira disse que o aeroporto está perto e que ela pode voltar ao Chile quando quiser. O ex-jogador Neto foi além, e xingou Daniela: “Você pode ir atrás do seu marido no swing... piranha é ela! Como é que você vai falar das mulheres brasileiras? Aí você inclui minha filha, minha mãe, minha irmã...”, reclamou.

Daniela Aranguiz ficou conhecida no Twitter por comentários sobre Valdivia, chegando inclusive a antecipar informações desconhecidas pela imprensa.  Após a derrota do Palmeiras para o Corinthians no último domingo, ela disse que “não se poderia pedir mais” pois o único bom jogador da equipe é o “maguito”, que saiu contundido.

Aos 24 anos, Aranguiz é mãe de dois filhos do camisa 10 palmeirense, e tem status de estrela em seu país natal, onde sua vida pessoal é constantemente abordada pela imprensa. Atualmente modelo, teve suas primeiras aparições públicas como dançarina do programa juvenil Mekano, exibido até 2005 pelo canal chileno Mega.

E me digam: ela foi o quê ao laçar o marido? Uma grandissíssima Maria Chuteira. Aff!!!


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Piranha és tu, ô gringa"

Nanael Soubaim disse...

Quero vê-la soltar uma dessas na presença das ofendidas. Quando o conteúdo é zero, o desespero por polêmicas fúteis não tem limites.

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

Ela é a última que deveria achar que tem moral para chamar alguma mulher de maria-chuteira. Mas o Valdivia acaba honrando o apelido de "porco" dado aos palmeirenses, deve ter chafurdado bem no meio do lixo até achar essa vagabunda...

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails