Uma mulher entregou Bin Laden

Sabia que tinha um dedo feminino... kkkkk...

bin laden manchetes]

Na noite do último domingo (1º), terroristas islâmicos colocaram as barbas de molho. Não é para menos: os serviços de inteligência dos Estados Unidos conseguiram penetrar no círculo mais íntimo do líder da Al Qaeda.

Foi com a ajuda de uma prima de um mensageiro de Osama bin Laden que os comandos especiais da Marinha americana, os SEALs, puderam cumprir a missão de matar o inimigo público número um de seu país.

Nos relatos vazados à imprensa por várias fontes do governo americano, a crônica dessa morte anunciada começou para valer em agosto do ano passado. Agentes de campo da CIA fizeram contato com uma mulher interessada nos US$ 50 milhões (R$ 78,8 milhões) de recompensa para quem desse informações que levassem a captura ou morte do líder da Al Qaeda.

Ela dizia que seu primo era mensageiro de confiança de Bin Laden e teria tanto prestígio na organização terrorista que era o único com aquela função que estava autorizado a ver pessoalmente o líder radical.

De agosto a fevereiro deste ano, foi estabelecido um sistema de acompanhamento desse mensageiro. Notou-se que ele costumava ir a uma mansão a 50 km da capital Islamabad. O general americano da reserva Barry McCaffrey informou ao R7 que os agentes da CIA não tinham dúvidas de que ali morava alguém do alto escalão da organização terrorista.

- Os muros tinham de seis a dez metros de altura, com arames farpados tipo concertina no topo. Várias medidas profissionais de segurança estavam incorporadas à rotina. Queimava-se o lixo, em vez de deixá-lo para a coleta pública. Não haviam fios de telefone ou Internet ligando a rua ao imóvel. Pouca gente entrava ou saía do endereço.

Mais aqui >>>


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

2 comentários: on "Uma mulher entregou Bin Laden"

Nanael Soubaim disse...

Alguém que rejeitou a própria mãe porque ela usava roupas Chanel, não poderia ter tido um fim mais apropriado.

Nanael Soubaim disse...

E atenção! Um peteba sem-vergonha, ontem, propôs um minuto de silêncio na Câmara Muncipal de Anápolis, pela morte do misógino de extrema direita Osama Bin Laden, ou "companheio Obama" nas palavras dele. A câmara, como já tinha uma lista de óbitos a lamentar, acatou sem se conta de quem era o homenageado... Dá para parar o mundo? Meu ponto ficou para trás!

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails