'Robô do Sexo' imita humano e reconhece dono

robo

 

Uma empresa chinesa anunciou a criação de um "Robô do sexo" que pode reconhecer e até conversar com seu dono. O robô tem pele e músculos semelhantes a de um humano, mede 1,52 m e feitos de gel de silicone que reveste um esqueleto de metal moldado a partir de um modelo humano.

Segunda a gerente da empresa Love Sex Company, Li Jan, os robôs foram criados para executivos que trabalham muito, e não têm tempo de conhecer a mulher ideal. Entre as opções, os clientes podem escolher o tipo de rosto e corpo do robô, que é programado para reconhecer o rosto de seu dono e capaz de manter uma conversa com ele, na língua escolhida pelo comprador.

O preço do robô equivale a R$ 8 mil, podendo ser controlado para realizar posições diferentes. De acordo com gerente, algumas partes do corpo são, inclusive, maleáveis.

Multidões de curiosos foram até uma exibição de sexo e cultura em Xi'an, na província de Shaanxi, para ver a boneca que estava exposta.

By: Sidney Rezende.


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

3 comentários: on "'Robô do Sexo' imita humano e reconhece dono"

hobbyblogclube disse...

Olá, New!
Esse vai fazer sucesso!!kkkk
Bjs!
Rike.

Nanael Soubaim disse...

Façam uma versão masculina e estará resolvido o problema de super população na China.

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

A cada dia que passa inventam alguma coisa bizarra. Se um neurótico que faça parte do público-alvo desse robô quiser ter com quem conversar que compre um cachorro, que pelo menos não vai ter como dizer o quão problemático o sujeito tem que ser para comprar um robô desses. Mas tem sempre uma meia dúzia de nerds que pudesse acabar achando melhor "ter relação sexual" com um robô, mas na prática isso não passa de uma "máquina-de-punh3t4-para-nerd-preguiçoso".

Postar um comentário

Oiêee!
Obrigada por visitar meu blog. Volte sempre.

Related Posts with Thumbnails